Resenha: Paleta AVON - 12 in 1

2
Olá gente linda, então minha amiga Edna Santana relatou o acontecido aqui, que ela ficou super decepcionada por a paleta dela da AVON não ter chegado, e tals, uma pena mesmo, porque ela saberia usar até melhor que eu.
Mas ai ganhei essa mesma paleta de amigo secreto e vim compartilhar com vocês. 
A que eu ganhei foi a Urbana que é super usavel, as cores são lindas;
minha opinião é:




- A embalagem é super linda, facil de levar na bolsa, porem muito frágil.
 
- As cores são bem pigmentadas, a que a maioria cintilante, só tem uma unica cor mais opaca. É a 4º cor da esquerda pra direita, um marrom super lindo. Perfeito pra marcação de côncavo.

Super linda a paletinha, amei de verdade.
Até a próxima gente.

2 comentários:

Marta Eunice disse...

Eu sou louca por esta paleta! Tenho visto muitos elogios referente a sua pigmentação e gama de cores bj

Eliane Pedrosa disse...

Realmente ele é muito boa, uma pena não vender mais.

Postar um comentário