Momento Frustração Total!!!

0
Lembram-se que dias atrás eu vim aqui mostrar minhas comprinhas na Avon?
(clique aqui) E tava toda exuberante por causa da paleta.






Então hoje vi meus lindos sonhos indo por água abaixo buaaaa. Explico: Encontrei com minha amada revendedora e ela disse que a minha e mais três paletas iguais que ela havia encomendado não vieram. Nossa me deu uma dor no coração na hora, vcs nem imaginam.
O pior é que eu tinha prometido tutorial pra vcs usando a bendita paleta, desculpem amores, mas não vai ser possível.


Momento revolta e frustração total!! Como que uma empresa não reforça seu estoque de um produto e faz uma promoção bombástica como essa??
O resultado disso são consumidoras infelizes e insatisfeitas, pior ainda até um dos protetores solares que eu pedi não vieram também :@ Vou ficar ainda mais parecida com um Dalmata.




E vcs já se decepcionaram muito com o produtos que não chegaram?? Bjoka



0 comentários:

Postar um comentário