E Todas Choram!

0
Eleita a melhor cantora do ano pela revista Billboard, top em todas as paradas, com um dos álbuns mais vendidos do século no Reino Unido, minha tudo, adorada Adele diz: "Eu nem comecei a pensar em meu novo disco ainda. Eu apenas quero ficar em casa e descansar por uns tempos. Vou desaparecer e voltar com um novo disco apenas quando ele estiver bom o suficiente e quando eu estiver pronta.Eu realmente quero ficar um tempo sem fazer nada. Eu imagino que vou ter 25 ou 26 anos quando meu próximo trabalho sair".

E eu grito aos quatro ventos: "COMO ASSIM???? O.O" . Como viver sem uma única musica até 2014 ou 2015 para inspirar a gente a postar, a viver???

Respeito que ela acabou de passar por uma recente cirurgia nas cordas vocais e que precisa de um período de repouso, mas também 3 anos não acha que é muito não Adele??
Pelo jeito ela vai desaparecer e ressurgir das cinzas, da mesma forma em que se destacou neste ano, do nada.
Para quem não conhece o trabalho da Adele fica a dica, sinceramente amo *--* #NãoDesapareçaAdele

0 comentários:

Postar um comentário