Pinceis da linha Intense O Boticario

0
Olá minhas gateenhas *-* . Hoje eu vim falar sobre 4 pinceis que comprei ja faz um tempinho , são os 4 pinceis da linha intense O Boticario.


Vem um kitzinho com 4 pinceis , blush , labios ,sombra e uma esponjinha a embalagem é muito boa o cabinho dele é vermelho com as cerdas pretas , e não se engane eles são pequenos pra levar na bolsa e caso de emergencia . De todos os pinceis o melhor é o de blush por ele sem super macio e gostoso de passa no rosto.



Os outros 2 não vou por foto porque não vale muito a pena pois eles não me ajudam muito na hora de me maquiar o de esfumar ele é muito mole e não da nem pra colocar a sombra na palpebra e a esponjinha é muito dura e o de labio eu não uso porque acho que desnecessario . O preço é super baratinho paguei no kit R$16,90 . No site do O boticario voces encontram dele.

Beijos e ate o proximo *-*

0 comentários:

Postar um comentário