O Boticário Floratta Ruby

2
Bom essa semana estava eu na procura de algum perfume que me agradasse na O Boticário. Até então não havia encontado nenhum que eu gostasse REALMENTE, apesar de ser grande a variedade e acessibilidade.
Até tenho perfumes da O boticário
O Floratta in rose e o Capricho!
Mas sabe, não fazem muito o meu gosto pessoal, mas dando uma passada na Loja. Me deparei com o Floratta RUBY e logo no primeiro cheiro me apaixonei. Faz exatamente o meu gosto.

Bom ele é uma mistura, perfume quente, um pouco doce e floral. PERFEITO *-* 
Comprei um pra mim, outro pra minha amiga secreta, haha; Espero que ela também goste !

Bom gente é isso, super indico esse perfume, pro verão pra vocês darem de presente é realmente muito bom, e o preço bem acessivel. Custa R$ 59,00 em todas as Lojas O boticario.
Até a próxima meninas.


Eliane Pedrosa.



2 comentários:

camila souza disse...

Gostaria de experimentar!

Anônimo disse...

A foto do floratta in rose pertence à outra pessoa. Foi copiada do BLog Village Beauté. Favor retirar a imagem ou, então, colocar o link corretamente. Grata.

Postar um comentário