Feliz Natal!

0
Olá minhas gatenhaaaas, estou aqui pra desejar um ótimo Natal a todas vcs, em nome de nós todas Eliane Pedrosa, Edna Santana e Bruna Santana. Sei que está um pouquinho cedo, mas hoje está uma correria imensa aqui, mas não poderia me esquecer de vocês!!

Desejamos a todas uma comemoração perfeita, com muita paz, união, amor, família e muitos muitos presentes, mas principalmente não esqueçam do verdadeiro motivo dessa comemoração, o nascimento de Jesus Cristo.



Quero ver todas bem thuthucas com as dicas que nós demos aqui no blog, por isso mandem suas fotos pro e-mail do blog demode_style@hotmail.com, quero ver a make, o penteado e o look hein, depois vou fazer um post com as fotos, por isso caprichem!!  Prometo depois postar o meu, confesso que ainda estou em duvida, mas acho que vcs vão gostar.


Mas voltando ao assunto do post, são esses os votos do Demode Style pra vocês.
Boas Festas Eliane Pedrosa, Bruna Santana, Edna Santana

0 comentários:

Postar um comentário