0




Comprinhas na Avon *--*

Olhando o catalago da Avon nessa sexta, me deparei com a seguinte mensagem:






Ultima vez no folheto e o pior ainda na promoção!!! Por R$ 39,90. Não resisti e tive que comprar pelo menos uma néah, também sou filha de Deus.





A minha é a Urbana e assim que chegar prometo mostrar as swaches e um tutorial usando apenas ela.
Pulando a parte mais empolgante para as viciadas em makes, o cuidado com a pele no verão é indispensável, ainda mais pra quem é branquinha como eu.

Por isso investi também em protetor solar, comprei pra família inteira.

Como eu me sinto meio que grudenta com o protetor solar, mesmo que ele seja óleo free, comprei um bloqueador em spray, espero que resolva.



E vcs gostam dos produtos da Avon?? Ou acham outras marcas brasileiras melhores?? Bjoka

0 comentários:

Postar um comentário