Dicas de maquiagem pra virada do ano

0
Ola meninas , tudo bem ? Faz tempo que eu não posto nada né ?! É que eu to viajando e to sem tempo de ficar postando mais como ta chovendo aqui (estragou minha viagem) ai vim posta pra voces e colocar alguns videos pra voces se inspirarem um pouco !

Essa maquiagem é pra quem vai passa a virada em uma festa :


Essa maquiagem é pra quem vai passa em casa com a familia ou namorado ou com quem for :


Essa maquiagem é pra quem vai passar na praia (tá eu não achei uma melhor que essa por isso to postando essa ai de 2010 mais pode usar pra virada de 2012 *-*) :



Então meninas é isso , espero que voces tenham gostado das dicas e espero que voces arrasem na festa da virada do ano. Espero do fundo do meu coração que 2012 seja repleto de felicidade , paz , amor e muito sucesso pra voces.
Beijos e ate o proximo

0 comentários:

Postar um comentário