0
Pedido de Desculpas

Olá meus amores, vim pedir desculpas a vocês por ter abandonado o blog essa semana. Mas eu explico o por que.

Segunda eu postei pra vcs, na terça fui as compras (depois eu mostro !!) cheguei extremamente cansada e não postei nada.
Na quarta me dei um dia de beauty, fiz hidratação, as unhas e tive visita, resultado: nada de post. Na quinta fui para um show, que me levou o dia inteiro, saí de casa era 09:00 e cheguei 00:30 ou seja nada de post novamente.
Na sexta, minha mamis teve que sair e eu fiquei me recuperando e tive que cuidar das minhas childrens, neca de post novamente.
Ontem quase que vocês ficam sem blogueira, passei muito mas muito mal mesmo, só não fui parar no hospital por que mamãe é enfermeira e sabe o que fazer. Mas o que importa é que vaso ruim não quebra e eu já estou conseguindo sentar na frente do pc sem cair haha.

Espero que vocês me perdoem e saibam que eu to na ativa novamente!! Bjoka

0 comentários:

Postar um comentário