Blush Archy Make UP

0


Confesso que eu já tenho esse blush há algum tempo, mas só agora resolvi compartilhar com vcs.


Na imagem não deu pra ver direito, mas ele tem brilhinhos dourados bem sutis, que dão um charme todo especial.




Optei por essa cor por que não gosto de blush em tons de malva, aquele que deixa a bochecha rosada, em tom de vergonha, acho que por eu ser muito branquinha os tons de pêssego me deixam com ar mais bronzeada, dai vcs me perguntam por que vc não usa um bronzer e deixa o blush ser blush???



Ele tem boa duração, principalmente se for usado com base e pó compacto por baixo. Confesso que as vezes na correria, ou quando vc levanta com aquela cara de morta e precisa ir na padaria, eu o uso só com rímel e um gloss nude ou transparente, dá totalmente outra cara ao ser kkkkk'.



Ele vem com 2,5g e esse é o número 02. Paguei, não me lembro bem já faz um tempinho, fora que eu comprei junto com outros produtinhos, mas acho que foi R$ 8,99, na Perfumaria Goya (pra variar).

E vcs gostam de blush mais rosado ou mais alaranjado?? Bjoka




Edna Santana.

0 comentários:

Postar um comentário