Make Especial Natal

0
Como promessa é divida e eu prometi que ia mostrar pra vcs como eu fiquei na noite de Natal e aqui estou eu. Fiz um tutorial em fotos, mas tenho uma coisa a confessar: Na noite de Natal não tive como tirar fotos, estava tudo uma loucura e eu estava com muita pressa, resultado, tive que tentar reproduzir tudo de novo, lógico que não ficou identico, não tem como uma make ficar igual a outra mas eu tentei.

Mas vamos ao que interessa:

Querendo fugir um pouquinho do clássico vermelho e dourado, apostei totalmente no contrário, minha make foi verde e eu usei um macaquinho preto.
Vocês vão achar bem estranho por que essa make é muito rápida e fácil de se fazer, então nem tive muito o que escrever.






Prepare sua pele como de costume, use primer, corretivo, base, pó e iluminador se preferir.

Vamos usar esse trio de sombras, começando pelo verde mais escuro (que tá até furadinho no meio de tanto que eu uso haha)



Com um pincel esponjinha, aplique a sombra verde, deixando o comecinho do olho sem. 



Depois use um tom mais escuro, ou marrom para marcar o concavo, eu usei esse marrom que tem o fundo esverdeado. (É o do meio na fileira de baixo)



Usei um pincel de cerdas e esfumei, ficou assim:


Depois usei esse tom de champagne no comecinho do olho que deixamos sem sombra verde.



Na imagem não dá pra ver direito mais ficou bem iluminado.




Aplique sombra clara abaixo das sombrancelhas para iluminar.



Após passe lápis de olho na marca d'agua e muito, muito rimel. Eu usei apenas uma camada  (como eu disse fiz essa make depois)



Passe blush.


E nos lábios um batom nude, ou apenas gloss sem exageros como eu fiz. O resultado é esse:




Gente eu não usei essa roupa com que eu tirei as fotos, calma!!! Depois eu mostro pra vcs!!



Espero que vocês tenham gostado, e que eu tenha explicado direitinho como fazer, não tenho muita prática nisso e também não penso muito na hora de fazer a maquiagem apenas olho as cores e faço. Lembrando sempre de que por mais que esteja cansada não fique com preguiça de retirar a maquiagem antes de dormir, deixe a sua pele respirar!! Bjoka

0 comentários:

Postar um comentário