Comprinhas . O Boticario

0
Olá minha gateenhas , hoje vim falar pra voces sobre minha humilde comprinha . Sabado eu fui no shopping de guarulhos e me deu uma louca vontade de compra make , entrei na loja o Boticario atras de um corretivo e um rimel. Pedi pra moça me mostra a linha intense . Quando eu vi o preço suuuuuper acessivel resolvi levar.


Trouxe pra casa o corretivo super maravilho que eu super recomendo ele é maravilhoso pra quem tem espinhas manchas ele cobre super bem e não fica com aquela pele #TO MAQUIADA. E o meu numero é o 05 e ficou super perfeita na minha pele.

E trouxe tambem um rimel que os meus ja tava no fim . Ele é perfeito deixa os cilios super separadinhos e com muito volume , eu queria muito um que não fosse a prova d'agua mais como não tinha acabei trazendo mesmo assim.. Eu to super aprovando a maquiagem do O Boticario.

Corretivo : R$15,90
Rimel : R$19,90

Eai meninas voces gostam da maquiagem do O Boticario ou preferem outra marca ?

Beijos e ate o proximo.

0 comentários:

Postar um comentário