Tutorial: Make Reveillon

1
Como promessa é divida estou aqui pra tentar cumprir mais uma minha, definitivamente tudo estava contra mim, minha câmera estava sem pilha e tive que tirar com a câmera do meu celular que convenhamos não é a melhor do mundo, ainda mais a noite, eu estava/estou  com muita espinha na cara (resultado de ter uma prima representante da Nestlé kk ) tinha muita gente aqui em casa e eu estava com pressa, ou seja, tudo desfavorável, mas mesmo assim aqui estou \o/


Vamos deixar de blá blá blá e ir ao que interessa:


Ao contrário do Natal, resolvi fazer uma make mais clássica no Reveillon Prata e Preto.


Pra começar prepare a sua pele como de costume e fique com essa cara de morta que nem eu estou kkk. Ignorem totalmente os meus cabelos revoltosos, eu tinha acabado de sair do chuveiro e não tinha nem se quer penteado kkk'.



Como estava chovendo e eu queria que a make durasse um pouquinho mais, sem precisar abusar do primer, usei uma sombra em creme bem clarinha, apenas na pálpebra móvel.



Na foto ela ficou meia champagne mas ela tem o fundo meio rosê.


Depois passei lápis bem fininho, rente aos cílios.


Usei sombra prata no canto interno dos olhos.


E pra finalizar sombra preta no concâvo. Tome muiiiiiito cuidado ao usar o tom preto, na minha opinião é a cor mais difícil de se esfumar e deixar uniforme.



Ilumine abaixo das sombrancelhas, usando uma sombra clara ou iluminador mesmo.



Passe lápis na marca d'água e esfume no canto externo. 



Passe rímel e use o curvex.



Passe blush, na medida certa, apenas para dar um ar saúdavel. E nos lábios apenas um gloss  nude.




 Já deu pra vcs verem que minha blusa tinha detalhes em renda e era branca, um mega erro meu!!. Nunca, jamais, de forma alguma se maqueie usando roupa branca ainda mais se for a definitiva para a festa, evento ou até mesmo para o dia-a-dia, você corre o risco de mancha-la com sombra, base, tudo!! Tive sorte, minha blusa saiu intacta ufffa, mas fica a dica!!


Espero que vocês tenham gostado. Bjoka ;)



1 comentários:

Postar um comentário