Momento Tristeza Total

0



Hoje estou muito muito, muito, muito, muito, mas muito triste mesmo!! Calma, ninguém morreu, mas eu estou a ponto por que vou precisar formatar meu pc e instalar algumas coisas, ou seja, meu pc vai pro técnico, o que significa que eu vou ficar sem, o que significa, sem pc = sem net, sem net = sem blog, sem blog = SEM VOCÊS!!!
Entenderam o motivo do meu desespero?? 




O pior é que eu não estava prevendo isso, portanto não deixei posts programados e definitivamente não estou com tempo hoje para preparar tantos, afinal não sei quanto tempo vou ficar sem pc, por que além do tempo que ele vai ficar no técnico eu ainda vou ter que esperar o técnico da internet vim instalar novamente. Resumindo, provavelmente vou ficar sem pc mais do que uma semana!! buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa todas choram!!


Espero que vocês me entendam e esperem a minha volta, não esquecendo que a Eliane Pedrosa e a Bruna Santana continuam aqui com vocês!!


Bjoka e até breve.

0 comentários:

Postar um comentário