Sim Nós Podemos! - Cabelos Cacheados.

0
Olá meus amores, antes de tudo, estou anunciando: ESTOU DE VOLTAAA!! uhu consegui fazer tudo o que tinha que fazer e estou totalmente entregue a vocês novamente.


Mas voltando ao assunto do post, Sim Nós Podemos!!. Tá vocês não estão entendendo nada não é??


Todos sabem que eu não abro mão dos meus caracóis, mas no verão (no outono, na primavera, no inverno.. ) eu sofro e muuuiito com eles, por que soltos esquentam demais e presos ficam literalmente presos entre aquele coque xinfrin e o rabo de cavalo. Por isso resolvi dar uma pesquisadinha e descobri que Sim Nós Podemos!!
Aí vão algumas imagens para nos inspirar:









Não há nada que alguns grampos e tempo não façam kk. Espero que eu consiga me libertar do medo do cabelo fuaa e liberte e mostre mais as minhas madeixas.
E vocês já abriram mão dos cachos ou estão como eu na tentativa de manter os fios naturais?? Bjoka

0 comentários:

Postar um comentário