Compras do mês

1
Ola meninas tudo bem ? Hoje vim falar sobre minhas comprinhas de sapatos , não comprei muita coisa porque to sem maneey . Comprei uma rasterinha , um pep toe e uma sandalia.
Vamos começa a falar sobre a rasterinha eu comprei ela na mundial e foi super baratinha ela tem essa flor enorme e é linda *-*

comprei essa sandalia preta que da pra dar um lacinho é um mimo *--*

E tambem comprei meu xodo maravilindo de todos os tempos haha , é meu pep toe rosado aa como ele é lindo maravilhoso tudo de bom haha

Então meninas essa é a comprinha do mes espero que voces tenham gostado comentem pra mim saber si voces querem ver mais sobre isso ou acham que eu to querendo me aparecer com minhas coisas , porque eu e as meninas escrevem para voces que são leitoras e tem que dar a opnião de voces, porque só assim vamos saber oque voces gostam aqui..

Preços : rasterinha R$ 39,90
Sandalia : R$110,90
Pep toe : R$149,90 (voces encontram no site passarela.com)

Beijos e ate o proximo

1 comentários:

camila souza disse...

Tudo tão lindo, parabéns :)

Postar um comentário