TOP 3: Rímeis da AVON

0

Ola meninas, vim aqui fazer mais um TOP 3 desta vez de rímeis, os meus prediletos da AVON!

Começando....

3º Lugar: Extend
Promete o que diz Alonga os cilios e dá um leve volume, mas o resultado não é tão imediato, você tem que passar MUUUUUUUUITAS camadas pra dar o efeito de CILIOS POSTIÇOS, que a AVON diz que dá. Mas enfim se você procura um rímel, mas natural sem muitos exageros ela é perfeita.

2º Lugar: Super SHOCK
É uma mascara de volume, tem o resultado imediato já na 1º camada você percebe o resultado. Tem uma textura cremosa, mas a secagem é rapida, se você procura uma mascara que dê VOLUME, essa é a mascara, haha.
1º Lugar: SUPER Magnify 
Essa mascara é a minha preferida com TODA certeza. Bom eu adoro cilios maiores, é a minha paixão. Essa mascara realiza o meu desejo. Alonga MUUUITO, a secagem é super rapida, não deixa os cilios grosso e nem empelotado, é simplismente ideal pra mim. *amoooooooooooooo


0 comentários:

Postar um comentário