Costumize seu material escolar !!

0

O ano escolar está começando e a primeira coisa em que se pensa é: Preciso comprar meu material escolar!!! Com esse instinto de consumo, não percebemos que as vezes, já temos tudo o que precisamos em casa. Eu mesma tenho uma piiilha daqueles cadernos que o governo distribui, então pra que comprar mais um que tenha a capa bunitinha, sendo que eu posso transformar o meu, deixando-o com a minha cara e ainda economizando amyga??


A questão é ter muuuuita criatividade, existem 1.001 maneiras diferentes, com materiais diferentes, de fazer tudo ficar ao seu gosto.

Pode ser usados tecidos, fitas, recortes, laços, botões, desenhos, jornais, etc.

Para as divisórias uma boa dica é fazer etiquetas soltas, presas com uma fita ou com um fio, fica bem legal.


Então meninas solte a imaginação de voces e se divirta. Beijokas

0 comentários:

Postar um comentário