Top 3: Batons da Natura

0
Olá gente linda, vim aqui pra fazer um TOP 3 bem rapidinho de batons da Natura.
Bom, esses são os que eu mais indico, os que eu mais gosto, e claro os que eu mais uso. Lembrando todos da natura!
Começando...

3º Lugar : Natura aquarela COR 6
A  cor dele é simplismente LINDA, um coral encantador. Usado em hora e local especifico ele fica lindo, é duravel, pigmentado e com uma textura ótima. A unica coisa que não me agrada muito nele é o cheiro. Tem um cheiro amadeirado, igual a todos os produtos da linha aquarela. Mas enfim é lindo, mas o cheirinho deixa a desejar, por isso uso sempre um gloss por cima.
O preço é aproximadamente: R$14,60
Compre  AQUI 

2º Lugar: Natura Faces ZIP Rosa NUDE
É um rosinha muito delicado, lindo. Perfeito para quem não gosta muito de cor, ou quem quer exagerar na make dos olhos. Também é super durável, pigmentação boa, mas a textura deixa a desejar.
Aconselho a usar uma base e um pó na boca antes de usá-lo, além de durar mais a textura fica bem melhor.
O preço é aproximadamente: R$9,60 - Não sei se vende mais porque era edição limitada.


1º Lugar: Natura Faces ZIP Rosa Tutti-Fruti 
Aaaaaah amo esse batom de paixão.  A cor é linda, duravel, textura encantadora, pigmentação ok, cheiro maravilhoso (cheirinho de chiclete)  e além de tudo isso tem SABOR! É LINDO, LINDO, LINDO! Sou apaixonada podem até ver que está meio gasto, haha; AMO mesmo ♥
Na verdade não sei se vende mais, porém ele é tudo de bom! 

Então meninas fica ai meu TOP 3 de batons da natura! 
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário