Novidade sigma

0
Ola meninas , tudo bem ? Hoje eu vim falar sobre a novidade da sigma são os novos pinceis banhados a ouro extravaganza . Quando eu vi fiquei tipo "NOSSA QUE PERFEITO" depois de pesquisar muito muito mesmo e ouvir diversas opniões e cheguei a uma conclusão : pra que pagar tão caro em um pincel banhado a ouro se as cerdas são todas iguias ? Pra mim seria muito melhor se as cerdas fossem melhores e tal é nao foi isso que eu ouvi dos milhares videos que eu vi . Esse kit é super completo e tal mais pagar $510 é muito voces não acha ? Esse kit é mais pra quem quer se aparecer e falar que tem pincel banhado a ouro , mais cada um cada um , tá eu ficaria muito feliz em ter um kit de pinceis da sigma mais nao pra ter o gosto de falar que paguei $510 se posso ter um kit da sigma completo por $276 ..

E voces pagaria tudo isso ? Ou acham que não é necessario ?
Beijos e ate o proximo

0 comentários:

Postar um comentário