Pedido do Dia: Voltaaaaaaaa!!!

0
Acordei hoje meio nostalgica e para completar assim que abro meu cantinho de perfumes e makes dou de cara com o meu queridinho de 3 ANOS!!

Vocês devem estar se perguntando como você consegue ter um perfume por 3 Anos?? A questão é que esse lindo, cheiroso, maravilhoso, foi de uma edição limitada da Natura de 2009, o Natura Águas SPFW.

Eu tive esses dois:




Da esquerda para a direita, Natura Águas SPFW Beleza e Natura Águas Alquimia.

O que eu mais gostei e por isso usei menos foi o Beleza, com medo de que ele acabasse. Pelo jeito deu certo, porque tenho ele até hoje.

O preço eu não lembro, afinal faz muito tempo, mas dando uma pesquisadinha aqui, encontrei por R$40,50, baratenhooooooooo.

Mas como vocês podem imaginar, ele está quase acabando e por isso o Pedido: Voltaaaaaaaaaaaaaaaah!!!

E vcs lembram dessa edição?? Tiveram algum queridinho?? Querem que eles voltem??

0 comentários:

Postar um comentário