Esmalte da Semana

0


Essa semana quis inventar um pouquinho nas unhas e sair daquela de pintar a unha de uma cor só, então me inspirando nesse post da Eliane (clique aqui), tentei reproduzir uma das opções de unhas com laços,mas confesso que ficou um desastre, então fiquei só com a francesinha e as bolinhas.







Usei meus primeiros esmaltes Realce, não sabia se a qualidade deles eram boa, mas como foi a mamãe que comprou não podia deixar de usar, tanto que vocês podem perceber o quanto de tempo que esse Ameixa ( o que eu fiz a francesinha) estava guardado, é da embalagem antiga ainda, e a cor mais clarinha é o Primavera (a que eu pintei a unha) e as bolinhas foram feitas com branco normal.



 Em relação a qualidade não senti muuita diferença entre esse e o da Risqué que eu postei aqui, quanto a duração eu falo depois, afinal eu fiz as unhas ante ontem,e pelo menos até agora elas estão intactas, vamos ver quanto tempo vai durar.


Perceberam que blogueira se inspira em blogueira né, então espero que vocês também se inspirem e para quem tem um pouco mais de coordenação motora do que eu consigam fazer os lacinhos com esmalte mesmo, sem comprar aqueles adesivos prontos hein!!
Bjoka ;)

0 comentários:

Postar um comentário