0
Como ser Sexy e não ser Vulgar


Toda mulher já nasce com a sensualidade dentro de si, mesmo que depois não seja aprimorada, mas com o passar do tempo, ficamos com aquela duvida entre o que é sexy e o que é ser vulgar.


Mas há uma maneira de ficar sensual sem ser vulgar, basta ter muita personalidade e se sentir bem com o seu corpo e é claro, o mais importante acertar na escolha da peça. Ser sensual não significa usar decotes exorbitantes, mini-micro saias, roupas coladas ao corpo, muito pelo contrário, quem mostra muito do que não deve, além de passar uma imagem errada (ou não), acaba com o mistério, de o que há por baixo daquelas peças.







Para começar, decotes em V destacam os seios, mas cuidado, tudo deve ser muito proporcional, ou seja, se você tem seios pequenos não adianta querer colocar um decote muito grande. Blusas que tenham aberturas nas costas, também deixam o visual sexy, mas não exagerado.





 O ideal, nas sais é usar uma peça justa que marque as curvas do corpo. Já os vestidos curtos, pelo contrário, devem ser soltos. Dependendo do tipo de corpo e altura da mulher, tanto num caso como noutro devem ser usados com sandália rasa ou calçado informal, se for o caso, e salto alto fino nos momentos em que a elegância é indispensável.



Por fim, os sapatos são também peças fundamentais quando o assunto é ser sexy. 
Sandálias abertas com as unhas dos pés devidamente arranjadas, sapatos de salto alto ou ainda as sandálias plataforma, que tanto furor estão a fazer nesta temporada, são a preferência do masculino. As cores, o preto e vermelho ou não fossem essas as cores do fetiche e da sedução…







Espero que as dicas tenham ajudado vocês a se sentirem mais seguras e confiantes. Bjoka





0 comentários:

Postar um comentário