0
Meus Cheirinhos... 


Adoro sai por aii perfumando o mundo, apesar de ser muito critica com os perfumes, porque não gosto daqueles muito doces e florais e também não sou muito fã dos amadeirados, então sempre tenho que achar a média entre os dois.


Mas uma linha de perfumes que eu sempre gostei foi a Kriska da Natura.








Já tive o Kriska de Natura, o Kriska Frésia e o Kriska Jeans, e agora estou totalmente enlouquecida para ter o mais novo da coleção o Kriska Brilho.




A fragrância é a mesma do original, mas com brilho glitter, que deixa pontos de luz, bem discretos na pele, promete ser sucesso. Mas será que compensa, sendo o mesmo perfume? Eu acho que sim, se você já gosta do Kriska original, e ainda pensou sair por ai com um brilho na pele todo especial?? Espero que não fique estilo Globeleza, por que né..
 Seria ainda mais interessante se a novidade viesse acompanhada de uma nova fragrância, fik a dik!


E vcs comprariam só por causa dos brilhos???





0 comentários:

Postar um comentário