Como eu cuido dos meus cabelos !

0
Olá meninas, hoje vim falar pra voces o meu segredinho de como eu cuido dos meus cabelos. Como eu faço progressiva meu cabelo pede sempre um cuidado especial. Minha prima (que é minha cabelereira haha) me recomendou usar o Aqua flora ai fui eu e comprei fui correndo testa . Eu pensando : NOSSA QUE PRODUTO MARAVILHOSO ! Serio não é exageiro não é muito muito bom deixa o cabelo macio com aquele brilho maravilindo vale muito apena compra . Voltando a falar dos meus cuidados , eu sempre lavo bem o meu cabelo  passo a mascara de hidratação deixo uns 20 minutos e retiro depois passo uma gotinha de condicionador e finalizo com secador e chapinha e ta lindo e perfeito.
PS: Antes que voces me pergunte Bruna porque voce usa a mascara de hidratação primeiro e não o codicionador ? Uso primeiro a mascara porque o shampoo abre os fios e a mascara vem hidratandos os fios e fechando eles e depois finalizo com o condicionador !
Espero que voces tenha gostado !
Beijos e ate o proximo.

0 comentários:

Postar um comentário