Hoje é dia de Rock Bebê!!!

0
Viva o dia do Rock!!!! Para quem não sabe eu sou a loka escutando um bom rock, juntando eu+Bruna+rock anos 80 nunca presta.

Mas para homenagear esse dia que poderia se estender o ano inteiro para reeducar o gosto musical das pessoas, tirar as musicas to fundo do pc e tirar os mortos de seus túmulos vou mostrar aqui clássicos para se ouvir hoje e sempre.Primeiro os internacionais e depois os nacionais ;)

Nirvana
Música Preferida: Smeel like team Spirit

 Bon Jovi
Música Preferida: Living on a Pray
 Guns'n Roses
Música Preferida: November Rain
 Queen
Música Preferida: Love of my life
 Foo Fighters
Música Preferida: Walk
 Green Day
Música Preferida: Wake me up when september ends
 Evanescense
Música Preferida: Call me when you're sober
Capital Inicial
Música Preferida: Primeiros Erros
 Legião Urbana
Música Preferida: Tempo Perdido, Índios, Há Tempos, Mais uma Vez.... (não consegui escolher!!)
 Detonautas
Música Preferida: Você me faz tão bem e O amanhã
 Cpm 22
Música Preferida: Um minuto para o fim do mundo

Gente tem muito mais, mas se eu for tentar colocar tudo aqui vai demorar eternidades. Pra quem não conhece o trabalho de algum deles, sinceramente vale muito a pena, mas uma vez volto a dizer que nasci na década errada e que tenho a mente muuito arcaica em determinados assuntos, claro que todos são livres e gosto não se discute (só se comenta), mas ouvir coisas novas sempre faz bem, faz a nossa mente expandir ;)

Espero que não tenha esquecido nenhum e quem achar que cometi um dos maiores erros esquecendo de algum ícone deixa nos coments ;)
Bjoka

0 comentários:

Postar um comentário