Cabelo Novo!!

0
Vocês vão falar que coragem e provavelmente que diferença, mas é a mais pura verdade, dessa vez ousei bastante e mechi legal no corte dos meus caracóis.

Não sei se vocês lembram mas meu cabelo estava assim:

E agora está assim:









A primeira coisa que eu senti foi a leveza na cabeça, sai do salão flutuando, depois que o cabelo secou me senti uma poodle e agora estou me sentindo extremamente linda (bem modesta, não??)

Mas é sério to adorando o novo cabelo, apesar que com o calor que anda fazendo aqui em Sampa estou sofrendo um pouquinho, porque o corte ficou bem no pescoço e esquenta muuito, o que vai ser bom quando e se o frio voltar.
Fora que mudar um pouquinho é sempre bom e como eu não queria investir na química resolvi no corte. Não consegui resistir e tirei foto com o celular mesmo, até que a qualidade não é tão diferente da minha câmera né?

E vocês gostaram?? Teriam coragem??
Bjoka

0 comentários:

Postar um comentário