Descubra seu Estilo!!

0
Oiee como é bom estar de férias... Perceberam que estou postando bem mais haha. (Pena que a criatividade esqueceu-se de mim, mas enfim).

Fuçando na internet achei um site bem legal, daqueles que te fazem algumas perguntas e descobrem o seu estilo, eu já fiz neste mesmo site o teste umas 4 vezes, e cada uma deu um resultado diferente, mas também eu mudo mais o meu estilo do que as estações do ano. Também são tantas tendências e, a cada vez que eu vou pesquisar algo mais afundo para mostrar aqui, acabo me apaixonando por peças que antigamente eu falava que jamais entraria pros meus sonhos de consumo ou pro meu guarda-roupa.

O chatinho é que no final do questionario, há um cadastro, no qual eles mandam uns e-mails falando de tendencias e promos, até interessantes, no final compensa. Mas, também há a opção de deixar de receber os e-mails, se isso se tornar um problema. Após o cadastro aparece o resultado.

No teste de hoje que eu acabei de finalizar, segundo o site meu estilo é:



Sinceramente acho que tem tudo haver com o momento em que eu estou vivendo. Acho super valido para quem quiser se testar ou se surpreender.Clique aqui para fazer seu teste!!

Quero saber o resultado hein!!
Bjoka

0 comentários:

Postar um comentário