Tendências de Primavera/Verão 2013: Cabelos !!

0
Ebaaa vamos mudar o vizu e seguir as tendências dessa primavera/verão??


Começaremos pelos cortes:

Nesse caso temos um paradigma: A estação vai ser de extremos: Cabelos muito compridos ou muito curtos, por isso decida entre o alongamento ou a tesoura!! Se optar pela tesoura, os cortes curtos repicados são o must da estação, além de dar um ar mais moderno e um rosto mais aparente e definido. (Apoiadora total da causa!!!)













Penteados:

O que vem com tudo são os topetes, coques, risca lateral, rabo de cavalo e muita textura meu amor, ai mais um paradigma: Cabelo bem cacheado ou liso chapado.




Eles veem em ondas mais largas apenas nas pontas, aquele permanente bem das antigas ou o cacho com movimento dos anos 70.

Aaah sabe o que eu mais adoro dessa nova tendência?? É aquele cabelo amassadinho, estilo acordei gloriosa, mas que você levou horas para conseguir aquele resultado e até mesmo o cabelo molhado, seco ao natural.

Cor: O predominante, sem sombra de dúvida vai ser o castanho.



Acessórios: Use e abuse de tiaras, faixas e flores.



Não tem jeito, essa estação promete ser A Natural.


E vocês vão apostar em que tendência??
Eu estou com as madeixas no ombro, cacheado então acho que to dentro da tendência haha.
Bjoka

0 comentários:

Postar um comentário