Review: Esfoliante Clears kin.

1
Olá meninas, tudo bem? Quanta saudade de vocês sabia, eu não to postando pois minha vida anda muiiito corrida e não to com tempo pra nada. Mais enfim, hoje estou aqui para fazer um review de um produtinho que já está nos meus favoritos e não vivo sem *-*. É o esfoliante clearskin da avon, para peles oleosas e com acne limpeza profunda. Esse esfoliador salvou minha vida nesse calor, pois ele ta controlando super bem a oleosidade da minha pele, e além de tudo da uma refrescância na pele, ele simplesmente maravilhoso.



O preço dele é melhor ainda, só R$7,99 vale muito apena *-*
Espero que vocês gostem da dica *-*
Um beijo e até o próximo.

1 comentários:

Carla Silva disse...

Muito Bom mesmo é um dos meus favoritos.não sai da minha nescessaire
http://embelezadaskaah.blogspot.com

Postar um comentário