E a mullet?

0
Olá meninas, hoje eu to aqui pra fazer um post sobre a saia que eu tanto quero, a saia mullet. Tá voces vão me achar uma doida falando esse nome, eu vo explicar. A saia mullet é aquela saia que é longa atras e curta na frente (igual corte de cabelo feminino) e vai estar em alta no verão 2013.


Dicas: Baixinhas: podem usar, sim, o mullet. Para parecer mais alta, apostem em tons monocromáticos ou bem parecidos ao combinar saia, blusa e sapato. Assim vocês vão parecer mais altas!
Salto alto: fica superbem com os mullets. Além de alongar a silhueta, deixa a produção ainda mais feminina.


Se voce não tem ainda, que nem eu, comece pelo básico: vista uma saia neutra de tecido fluido ou de malha e combine com as t-shirts, que também estão em alta.


Espero que voces gostem as dicas.
Um beijo e até o proximo.

0 comentários:

Postar um comentário