Coleção Galáxia - Realce

0
Oiee, primeiramente devo pedir desculpas pelo abandono ao blog, mas a vida voltou a sua rotina maluca de sempre e eu mal consigo pensar em o que mostrar para vocês.
Mas voltando ao assunto do post, esse mês foi o meu aniversário (parabéns para mim), e estava eu e uma amiga minha numa dessas super lojas que vendem de tudo, (maquiagem, shampoos, condicionadores, tintas, esmaltes......), e me deparo com esse kit de quatro esmaltes. Como ela viu que eu gostei, resolveu me dar de presente e cá estou eu para mostrar tudinho para vocês haha.

Pela sequencia: Buraco Negro, (pretinho básico, sem efeitos), Supernova ( Perolado com brilhinhos rosados), Andrômeda (Azul com brilhinhos) e Heanny's (Verde Azulado, com efeito super bonito)

Quando fui testar, me deu uma certa decepçãozinha, porque pela embalagem eu pensei que eles fossem bem cremosos, daquele tipo que cobrem toda a unha e tem um efeito holográfico lindo, mas na verdade eles estão mais para brilhinhos, exceto o Buraco Negro.








 Pela Sequência: Heanny's, Supernova, Buraco Negro e Andrômeda.




No fim das contas, gostei bastante dos esmaltes, se passados por cima de outro de base mais neutra, ficam lindos nas unhas.

Adorei Sheila!!! ♥

Espero que vocês também tenham gostado, e o melhor o kit é super baratinho, não vou contar o preço porque é gaffe, afinal foi presente, né?
Bjoka

0 comentários:

Postar um comentário