Queridinho do Dia: Koloss 208

0
Gente eu já tinha visto antes esse lindo, (maravilhoso, thuthuco, que eu não sei como consegui sobreviver sem), em vários outros blogs (que eu admiro, amo e invejo), e todas as lindas das blogueiras falando suuuper bem dele, e elas mais uma vez estavam cobertas de razão.

Ele é simplesmente aquela cor coringa, que combina com tudo, pro dia, pra noite, pra uma ocasião mais sóbria ou descontraída, é simplesmente perfeito.








Além de tudo tem ótima cobertura, textura super fina e suave e ótima pigmentação e o melhor de tudo suuuuper baratinho eu paguei cerca de R$6,50. Fala a verdade se não é de se apaixonar por essa sombra??





Estou totalmente louca, alucinada por ela, (deu pra perceber néh kkkk'), e vcs já conhecem as sombras da Koloss??? Partilham a mesma loucura comigo??
Bjoka

0 comentários:

Postar um comentário