Blush Vivai Make UP Studio, n º 4

2
 Olá meninas, depois de tempos sem postar, eu voltei pra apresentar pra vocês um blush, que eu simplesmente AMEI, que é o BLUSH Nº 4 da Vivai Make up Studio.

Na verdade eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, e passando um certo dia em uma dessas perfumarias, encontrei esse Blush me apaixonei pela cor, e resolvi testar. E é realmente muito bom, é super baratinho paguei em torno de R$ 4,50 ; a cor é super pigmentada, a embalagem é linda; o formato é encantador.

Você abre a parte de baixo do Blush, e tem um pincelzinho e um espelinho, achei muito inovador. 

Pigmentação  muito boa !
 
Cor LIIIIIIIIIIIIIIIINDA! 

Então gente, super recomendo esse Blush. Estou testando, outros produtinhos dessa marca, e logo mais trago outras resenhas.


Até a Próxima.

2 comentários:

Andressa Magalhães disse...

amei esse blush!!quero um pra mim,aonde você comprou?
bjus

Eliane Pedrosa disse...

Numa dessas lojinhas de coreanos sabe? Paguei 4,50! Muito bom, rende muito!

Postar um comentário