Tarsila, O Boticario!

34
Olá meninas , hoje eu vim falar sobre meu novo perfume o Tarsila . Eu fui no centro de guarulhos sábado e acabei passando na loja o boticario querendo muito um perfume porque eu tava sem #FATO . A vendedora me mostrou quase todos os perfumes da loja mais eu sou muito enjoada por lado de perfume nao gosto de perfume muito doce porque depois fico passando mal ate que ela me mostrou o tal Tarsila.




Ele é simplesmente gostoso , tá voces querem saber o cheiro dele , na verdade eu não sei falar sobre cheiros de perfume só sei que ele é master gostoso e dá pra usar ele todos os dias , pra ir a escola , trabalhar enfim em todas as ocasiões. Eu paguei nele R$81,90 e tambem pode compra no site http://www.boticario.com.br/produto/05406/tarsila-desodorante-colonia-100ml/Category;Fragrancias;FragranciasMulheres#DetalheProduto.



Eai meninas qual o perfume que voces mais gostam do O Boticario ? Beijos <3

34 comentários:

Fabiola disse...

Meu preferido!

Anônimo disse...

es un lindo perfume...

Anônimo disse...

Pena que não vende mais eu estava no google pesquisando o perfume Tarcila e apareceu seu blog,pois o perfume não vende mais esta fora de linha,pelo menos aqui na Bahia.
eu falei com a vedendora e a mesma disse que tinhamos que fazer comentarios no site do tipo queremos o tarcila de volta,vamos LÁ!!! BJO. :D

Anônimo disse...

queremos o tarsila de volta

Anônimo disse...

queremos o tarsila de volta

Anônimo disse...

queremos o tarsila

Anônimo disse...

eu quero o tarsila de volta eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooo esse perfume! volta tarsila

GLAU disse...

QUEREMOS A VOLTA DO TARSILA. ISSO É UM DESRESPEITO AO CONSUMIDOR!!!!!!VOLTEM COM P TARSILA!!!!!

GLAU disse...

queremos o TARSILA
TARSILA
TARSILA

GLAU disse...

QUEREMOS A VOLTA DO TARSILA. ISSO É UM DESRESPEITO AO CONSUMIDOR!!!!!!VOLTEM COM P TARSILA!!!!!

Anônimo disse...

Volta tarcila ......

Anônimo disse...

Volta Tarcila...

Anônimo disse...

GOSTARIA MUITO SE O TARSILA VOLTASSE!

Anônimo disse...

Mossa queria tanto que ele retormasse.

Anônimo disse...

QUEREMOS TARSILA DE VOLTAAAAAAAAA..........
RONEDRENFERMEIRO@HOTMAIL.COM SE VOLTAR ME MANDA O EMAIL, POIS QUERO COMPRAR.....

Anônimo disse...

eu tenho ainda levei sorte consegui comprar o ultimo.mas queria que voltasse pq adorro esse perfume.

Unknown disse...

Olá gostaria muito que o Tarsila voltasse.... por favor mande ele de volta pra nós consumidor.

Unknown disse...

Quereremos o Tarsila de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Queremos o Tarsila de voltaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

queremos o tarsila de voltaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Eu gostaria muito que o tarsila voltasse.
Omelhor perfume que o boticario ja vendeu,olha so o milhao de clientes pedindo o tarsila, pelo menos em datas especiais,dia dos namorados, das maes,natal mas por favor atendam nossos pedidos ou vcs nao querem aumentar o numeros de clientes ou resgatar clientes que nao compram mais o boticario.

Anônimo disse...

Por favor mandem o perfume tarsila de volta,muitas clientes estao deixando o boticario por causa do tarsila estou falando como vendero.

Anônimo disse...

Mandem o tarsila de volta!!! por favoooooorrrrr....

Anônimo disse...

Queremos Tarsila , queremos Tarsila !!!

Voltaaaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

QUEREMOS O TARSILA DE VOLTA

Anônimo disse...

isso é uma vergonha e uma imensa falta de consideração.eu sempre quis compra-lo mas não tinha condições, quando consegui o dinheiro saiu de linha, agora tenho q me conformar com as lembranças das minhas amigas quando o tinham e eu não.Queremos o Tarsila de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

ESSE PERFUME TEM QUE VOLTAR , ELE É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, QUANDO ME CASEI COMPREI UM PRA EU USAR NO DIA , TEM 10 ANOS QUE ME CASEI E EU TENHO UM RESTINHO DELE NO FUNDO DO VIDRO QUE SO USO EM MOMENTOS MUITO ESPECIAIS, TA ATÉ VENCIDO. KKK. EU QUERO ELE DE VOLTA.

Unknown disse...

Aiiii quero muito o Tarsila de voltaaaaaaa!!!!! :/

Unknown disse...

Aiiiii, quero o Tarsila de voltaaaaaa!!! :/

Tarsila disse...

Querooooooooo o TARSILA DE VOLTAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Quero tarsila de voltaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Volta TARSILA

Tarsila disse...

Querooooooooo o TARSILA DE VOLTAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Volta Tarsila

Postar um comentário