Comprinhas de sapatos

1
Oooooooooi meninas .. Hoje eu to aqui pra mostra meus sapatos do mês . Eu ainda não fiz vídeo por receio de ficar falando sozinha e tal e ninguém me assisti , mais então tirei umas fotos de sapatilha , anabella e uma sandália .
Vou começa mostrando minha sapatinha ela é toda florida tem um laço encima dela aa ela é perfeita .



A Anabela eu comprei mais porque ta na moda e fica bonita com meu vestido longo HAHA . ela tem esse detalhe de lado e tem um lacinho encima bem discreto .



A minha sandália preta ela é perfeita pra um evento mais social ela destaca bastante e combina com quase tudo





Então meninas essas foram minhas compras de sapato no mês . Gostaram ? Vocês querem sempre ver isso ou não comente pra mim saber.
A sapatinha ela custou R$79,90 no site da passarela
E a anabella e a sandália comprei na mundial
Anabela custou R$ 119,90 e a Sandália R$ 89,90


By : Bruna Santana

1 comentários:

Postar um comentário