Scrapbooks !

0
Oiee, hoje estou passando aqui só para dar uma dica muito legal..

Para quem acompanha o blog, sabe que eu sou louca por artesanato, reciclagem, adoro o estilo faça você mesmo, e juntando à moda, estilo e coisinhas a mais que eu amo, achei a nova sensação do momento: os Scrapbooks.

Tá os Scraps não são tão recentes assim, mas estão ganhando força no Brasil agora e eu fiquei louca com a ideia.

Afinal hoje em dia, é raro as pessoas que ainda "revelam" (imprimem) as fotos e além de criar um mural a melhor opção é fazer um lindo desses.



O mais legal, é que você monta do jeito que quiser, de acordo com sua personalidade.


E pode criar vários temas e estilos.


Já há até algumas lojas especializadas na arte do Scrap, onde você encontra todos os tipos de papéis, adesivos e outros utensílios, mas acho que se encontra em qualquer papelaria, o que vale é soltar a criatividade.




Eu estou louca pra começar montar o meu, mas me falta tempo e disponibilidade, afinal é um trabalho muito cuidadoso e cheio de detalhes.. Mas assim que conseguir os primeiros resultados, corro pra mostrar tudo para vocês..

Se gostou olha o que eu já mostrei de reciclagem/artesanato aqui no blog clique aquiaquiaqui e aqui

Por hoje é só.. Logo mais apareço ..
Bjoo

0 comentários:

Postar um comentário