Looks para Casamento/Aniversário!

1
Oi meu amores!

Bom, hoje eu vim postar alguns looks que eu projetei para "casamentos & Aniversários", porem esses looks podem muito bem ser usados em diversas ocasiões à critério de vocês! 
Esses Looks foram feitos, pra dar uma simples ideia pra você, não tem a necessidade de estar TUDO da mesma forma.


Primeiramente, vamos começar com esse Look que é super romantico, mas puxado pro lado FLORAL que por sinal está super em alta nesse primavera/verão 2013! 


Esse segundo Look também é "puxado" pro lado romantico, mas o lado sofisticado prevaleceu. Peças em ouro sempre dão um ar simplismente encantador ao look!

O look vintage é encantador de todas as forças, e se vocês trocarem o sapato por uma sapatilha pode ser usado sem medo no dia-a-dia. O look não ficou pesado, o truque foi usar peças mais modernas e outras mais vintage.

O ultimo e não menos importante Look Pop Rock ficou super despojado,  moderno e usavel em diversas ocasiões.


1 comentários:

Steffany disse...

Eu simplesmente ameei os looks e acho até que vou copiar alguns rsrsrs' mais o casamento que eu to afim de copiar um delesacontecerá apenas em março,será que ainda estará "na moda" nessa epoca?Não quero fazer feio no casamento de meus amigos :)

Postar um comentário