Desejo do Dia: Máxi Anéis

0
Ain gente como eu estou louca com esse tempo que aprendeu a andar de jato!! Não consigo nem respirar direito e por consequência tenho abandonado vocês, desculpeeem!!

Mas voltando ao assunto do post, vim falar de mais um desejo meu, que me faz sonhar todas as noites: Os Máxi Anéis.

Estão super em alta, assim como os Máxi Colares (apesar de não ser muito adepta, por não conseguir combinar com nada), e prometem ser a sensação dos acessórios deste inverno, que por sinal começa hoje.

Além de super estilosos são aquele acessório que todas necessitamos em dias de correria por que sozinhos conseguem dar um up total no vizu. O melhor que ainda tem para todos os gostos, dos mais refinados aos mais descolados. Tem como não amar/desejar um desses?

Os meus amados especialmente são um de caveirinha, de bigodinho e o da chave *----*







E vcs estão desejando/amando algun desses também??
Bjoka

0 comentários:

Postar um comentário