Eu, e elas [/espinhas .

0
 
OOI GENTE  *-*
Então, fiquei um teeeempão sem postar, mas é que eu estava sem tempo! Por causa do trabalho e afins.
 Bom, tô passando por um momento delicado da minha vida ): #drama. De um Mês para cá, tem nascido milhões de espinhas no meu rosto. Quase todo dia nasce alguma. 

Acne no grau I ainda, graças à Deus. No meu caso é por questão hormonais, porque afinal sempre tratei muito bem do meu rosto, por ele ser bem oleoso e eu usar muita maquiagem.
Tá sendo bem dificil, por que afinal eu sou uma adolêscente e é complicado se olhar no espelho e não ficar nem um pouco "orgulhosa" do que vê. Estou com a auto-estima lá em baixo ):
Então, estava eu no twitter postando desesperada, rs. E veio uma mocinha e disse: - Testa o "Asepxia", resolvi testar e vem dando um bom resultado!"
 Me interessei, e ela me aconselhou esse aqui:

... Na manhã seguinte, antes de ir pro trabalho, resolvi dar uma passadinha na FARMA, e comprei. Paguei em torno de R$ 8,90! Aproveitei e peguei um gel secante também! Ainda estou em TESTE, não posso comprovar nada, mas que minha pele está menos oleosa e as espinhas estão cicatrizando, estão sim *-*
Espero sinceramente, que dê certo, no final dos testes posto novamente;

0 comentários:

Postar um comentário