FRANJAS !

0
Qual é melhor pro meu rosto ?!

Calma meninas, calma eu também tenho franja e tenho muitos problemas com ela, já cortei de vários jeitos até achar uma que ficasse melhor no meu rosto. No meu caso a que eu mais me adaptei foi a reta, então ai vai algumas dicas de franjas, para cada tipo de rosto, espero que gostem !


Franjas retas e curtas: São melhores para rostos cumpridos ou ovais porque quebram a longevidade do rosto.
EVITE: se você tiver um desses rostos e franja desfiada para o lado, seu rosto ficará mais longo ainda. CUIDADO!


Franjas desfiadas: São adequadas a rostos quadrados e redondos para ter mais equilibrio na face.
EVITE: Se você tem o rosto triangular, fica estranho, a não ser que seje uma franja mais longa.


Franjas a
rredondadas (de lado ou não): Cai muito bem em rostos triangulares.
EVITE: Se seu rosto for quadrado pois dá um contraste muito grande.

E a Rihanna aposta na franja de lado, totalmente irregular, que demosntra equilibrio entre a testa e a parte de trás do cabelo. Além de ser um tipo de corte moderno (e bem ousado) são melhores para quem tem o rosto oval.
EVITE: Se você tem a testa larga demais ou não está prepara para uma mudança tão radical, HAHA !

Mas se você tem cabelo cacheado, haja estilo. Sim você virará adapto da chapinha, porque se não fica totalmente sem nexo, não fica bom! Mas vale a pena.

0 comentários:

Postar um comentário